Tenha mais tempo de qualidade com os amigos

Este final de semana saí com um amigo que não via há algum tempo para irmos ao teatro. Não sabia qual era a peça nem do que se tratava. Melhor assim, eu iria sem nenhuma expectativa.

Antes da peça, comemos algum docinho no café e fiz-lhe umas dedicatórias que estava devendo em alguns livros dados de presente. Aproveitamos para comentar como nossos dias estavam por demais ocupados.

Relacionadas

O que quero discutir aqui é como (ou melhor, se) usamos nosso tempo livre para ter tempos de qualidade com as pessoas que gostamos. Nos embebemos tanto em nossos compromissos inadiáveis e esquecemos de dar esse pouco tempo a nós e a quem queremos bem.

Ver pessoas amigas também faz parte do autocuidado a que precisamos nos dedicar para não surtar de vez com os compromissos. Porque é isso que os compromissos querem: nos fazer surtar para que pensemos somente nele e paremos de pensar nos seus propósitos, que por vezes não nos apetecem.

A peça em si não era muito boa, então nem farei propaganda dela aqui. Na verdade, sequer entendi do que se tratava; sei que era uma comédia, mas o conteúdo em si era meio chocante para mim, e pela (não) reação da plateia, também foi chocante para ela.

Ficou o bom momento com o amigo e a certeza de que preciso de mais momentos de relaxamento para aturar os compromissos e suas imposições.

O que você está lendo é [Tenha mais tempo de qualidade com os amigos ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...