O caso Nikolas Ferreira e suas premissas podres

A deputada Erika Hilton (PSOL-SP) abriu um abaixo-assinado (que, no momento em que escrevo, já contabiliza quase 350 mil assinaturas) pela cassação de outro deputado, Nikolas Ferreira (PL-MG), protagonista de uma cena lamentável que reverberou e maculou as comemorações do Dia Internacional da Mulher no nosso vilipendiado Congresso Nacional.

Não vou citar aqui os acontecimentos, por se tratar de tema já sabido e ecoado à exaustão aqui no . As falas transfóbicas desse moleque são sintomáticas de um Brasil ainda dividido entre a reconstrução representada pelos setores progressistas da sociedade e a barbárie representada pelo não-governo que felizmente acabou de direito, mas infelizmente não de fato.

Relacionadas

Enquanto perdemos nosso precioso tempo discutindo essas barbaridades, que deveriam estar nas páginas policiais (tão empenhadas em sujar ainda mais a representação da travesti na sociedade) e não na minha coluna, deixo o questionamento: como fazemos para que este legado de ódio suma do debate público, e assim não precisemos mais ver cenas lamentáveis de moleques que acham que botam um paletó e já são homens?

O que você está lendo é [O caso Nikolas Ferreira e suas premissas podres].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...