Cofundadores da Web Summit querem que Cosgrave venda a sua participação &

Os 💥️cofundadores da Web Summit, David Kelly e Daire Hickey, apelaram a Paddy Cosgrave para vender a sua participação maioritária na Web Summit, refere a ✅Bloomberg. Esta posição surge após Cosgrave se ter demitido do cargo de CEO devido às suas afirmações polémicas sobre Israel, que levou empresas como a Amazon, Meta e Alphabet a abandonarem o evento.

Tanto David Kelly, como Daire Hickey, consideram que a 💥️continuidade de Cosgrave na ✅holding pode colocar em risco o futuro da empresa. Assim, em nota ao conselho de administração, pediram que se procurasse todas as opções possíveis, incluindo a venda da participação do ex-CEO.

A 13 de outubro, cinco dias depois do ataque do Hamas em Israel, Cosgrave escreveu na rede X, antigo Twitter, que 💥️“os crimes de guerra são crimes de guerra mesmo quando são cometidos por aliados, e devem ser chamados isso mesmo”. Afirmação que desencadeou uma reação imediata de Israel, que foi a primeira a retirar-se da conferência.

O que você está lendo é [Cofundadores da Web Summit querem que Cosgrave venda a sua participação & ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...