ECO da Campanha: Privatização da TAP e arruada da paz de Montenegro e Rio &

Nesta reta final da campanha, 💥️os partidos metem todas as fichas no apelo ao voto, com arruadas e ações focadas nos principais círculos eleitorais de Lisboa e Porto. A governabilidade e as alianças pós-eleitorais continuam a marcar os discursos, com a Iniciativa Liberal a destacar algumas exigências para um eventual acordo de governação com a Aliança Democrática, como o cheque-creche de 480 euros.

O dia foi ainda marcado pela tomada de posição de Pedro Nuno Santos relativamente à privatização da TAP, assunto que não consta no programa eleitoral do PS, no dia em que morreu o líder do movimento contra esta privatização, António-Pedro Vasconcelos.

Em 2022, o “risco de pobreza relativa aumentou principalmente para os adultos que vivem sozinhos, de 22,7% em 2023 para 24,9% em 2022, e para as famílias constituídas por 💥️um adulto e pelo menos uma criança dependente, de 💥️28,0% para 31,2%, e por dois adultos e duas crianças dependentes, de 12,8% para 13,9%”.

Os dados mostram então que 💥️o risco de pobreza aumenta para os casais consoante mais filhos têm. Entre todos os agregados, o maior risco mesmo é para os pais (ou mães) solteiros: 31,2% em 2022.

💥️Conclusão: Certo.

O que você está lendo é [ECO da Campanha: Privatização da TAP e arruada da paz de Montenegro e Rio & ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...