Marca chinesa BYD atinge fasquia de 1.000 veículos vendidos em Portugal &

A fabricante automóvel chinesa BYD atingiu a marca de mil veículos novos vendidos em Portugal, quando ainda não completou um ano de presença no mercado nacional, possuindo 14 pontos de venda no país.

Em comunicado, a 💥️BYD Portugal descreve esta meta como uma “importante conquista” que “demonstra a confiança de empresas e consumidores”, dando como exemplo a entrega de uma frota de 53 BYD ATTO3 ao Serviço Nacional de Saúde (SNS) no final do ano passado.

O bom desempenho da marca em Portugal tem tido também relevo a nível europeu, com o 💥️importador nacional a atingir o ‘top 3’ em termos de ✅marketshare (entre todos os importadores BYD na Europa). Por este facto, foi distinguida pela própria marca “por este feito notável como contributo para a performance da BYD na Europa”, lê-se no comunicado.

Para o COO da BYD Portugal, Pedro Cordeiro, este é um “marco que demonstra a mais-valia e qualidade da completa gama (DOLPHIN, ATTO3, SEAL, TANG, HAN e ETP3)”, o que permite antever um “sólido crescimento” neste ano.

Recentemente, o 💥️modelo BYD Seal foi distinguido com o prémio de Carro do Ano 2024 em Portugal, bem como com os prémios de Elétrico do Ano e de melhor Design.

A nível mundial, a fabricante chinesa de veículos elétricos atingiu as 7 milhões de unidades produzidas e tornou-se, este ano, parceiro oficial do Campeonato Europeu de Futebol da UEFA.

O que você está lendo é [Marca chinesa BYD atinge fasquia de 1.000 veículos vendidos em Portugal & ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...