Análise Vitória de Guimarães-Benfica: Partida molhada, liderança ameaçada

Encarnados não se conseguiram adaptar ao estado do terreno e tropeçaram no D. Afonso Henriques, perante uns vitorianos extremamente competentes, que foram traídos pelo erro de Borevkovic. O Sporting ganhou terreno e as duas equipas estão empatadas com 52 pontos no trono da I Liga. Análise Vitória de Guimarães-Benfica: Partida molhada, liderança ameaçada AFP or Licensors

O Benfica deslocou-se a Guimarães mas não conseguiu mais do que um empate no encontro com o Vitória (2-2), perdendo margem na liderança do campeonato. O Sporting cumpriu a missão e agora as duas equipas partilham o trono da I Liga, com 52 pontos, sendo que os leões têm um jogo a menos.

A chuva intensa que se fez sentir na cidade minhota foi um fator que as águias não conseguiram contrariar, na primeira parte. Já os vitorianos mostraram muita competência e podiam mesmo ter vencido, se não fossem traídos pelo erro de Borevkovic que deixou a equipa reduzida a 10 elementos, aos 64 minutos.

O que você está lendo é [Análise Vitória de Guimarães-Benfica: Partida molhada, liderança ameaçada].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...