SAW faz um arranque fantástico no PGL Major de Copenhaga, mas “adia” passagem à fase s

A derrota contra a Cloud9 por 2-0, fez a SAW marcar passo no PGL Major de Copenhaga e vai à procura do "prejuízo" esta terça-feira contra a Pain. SAW faz um arranque fantástico no PGL Major de Copenhaga, mas “adia” passagem à fase seguinte Créditos: SAW

A SAW começou a sua caminhada no PGL Major de Copenhaga de Counter-Strike 2. A 💥️equipa portuguesa está a realizar a sua melhor temporada de sempre, tendo-se também apurado para BLAST Premier Spring Final.

💥️Com a presença dos cinco jogadores portugueses e dos dois que jogam pela Movistar KOI, Portugal coloca sete jogadores no Major da competição. Até aqui, apenas Ricardo "Fox" Pacheco tinha sido o único jogador português a estar presente numa competição desta dimensão, em 2017, a jogar pela SKGaming.

A 💥️competição, que começou este domingo dia 17 (realizando-se até ao dia 31 de março), não poderia ter começado da melhor maneira para a equipa portuguesa. Os dois primeiros jogos traduziram-se em vitórias. A SAW encontrou primeiro a Movistar KOI, a equipa composta por dois compatriotas, fechando a partida por 13-4. Seguiu-se a GL com um desfecho parecido, embora mais renhido, vencendo por 13-9.

Com estes resultados, a SAW apenas precisava de mais uma vitória para passar à fase seguinte. Calhou a Cloud9, organização norte-americana, mas composta por jogadores russos. O 💥️confronto não foi inédito, as equipas encontraram-se há duas semanas para a BLAST Premier Spring, com vitória da equipa portuguesa.

A partida realizada esta segunda-feira, deu o primeiro mapa à Cloud9, roubando um streak de 10 partidas da SAW sem perder uma partida. O 💥️mapa fechou com um renhido 19-17, onde as duas equipas mostraram vontade de ganhar. A vantagem alternou entre as duas equipas, mas chegou duas vezes a overtime, com a equipa liderada por MUTIRiS a estar em posição de match points por algumas situações.

O segundo mapa realizado em Anubis foi uma inversão do primeiro. A Cloud9 começou com três pontos, mas a SAW recuperou e registou cinco pontos seguidos colocando-se à frente. A equipa foi controlando as rondas seguintes, com o resultado a encontrar-se empatado novamente nos 7-7, depois aos 9-9, sendo a tónica geral do duelo entre as equipas. 💥️Mas na reta final, a Cloud9 meteu o pé do acelerador, fechando a partida em 13-9.

O que você está lendo é [SAW faz um arranque fantástico no PGL Major de Copenhaga, mas “adia” passagem à fase s].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...