Que embaraço no Chelsea! Madueke e Jackson tentam impedir Palmer de bater penálti. Senegalês obr

Palmer igualou Haaland, seu antigo colega de equipa no Manchester City, no topo dos melhores marcadores da Premier League, com 20 golos. Que embaraço no Chelsea! Madueke e Jackson tentam impedir Palmer de bater penálti. Senegalês obrigado a cumprimentar colega após golo Chelsea celebra golo epa11280876

Insólito e embaraçoso o que aconteceu no Chelsea 6-0 Everton, jogo da 33.ª jornada da Liga inglesa de futebol, disputado esta noite em Londres.

Aos 64 minutos, a equipa londrina ganhou uma grande penalidade por falta sobre Madueke na grande área dos toffees e Cole Palmer, como marcador de penáltis do Chelsea, agarrou a bola para bater.

Foi quando Madueke chegou ao pé do internacional sub-21 inglês e tentou tirar-lhe a bola para dá-la a Nicolas Jackson, que tinha marcado o quatro golo dos blues, depois de três de Palmer. Como Madueke falhou na sua missão, Jackson tentou ele mesmo tirar a bola ao avançado inglês do Chelsea porque queria muito bater a grande penalidade.

Foi preciso entrar em cena um quarto elemento, o também internacional sub-21 inglês Connor Gallagher, que ajudou Palmer a empurrar o senegalês com muita força.

O que você está lendo é [Que embaraço no Chelsea! Madueke e Jackson tentam impedir Palmer de bater penálti. Senegalês obr].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...