Roma esclarece incidente com Ndicka: não foi ataque cardíaco, foi um trauma torácico - Serie A

Evan Ndicka, de 24 anos, caiu inanimado e, após a rápida intervenção da equipa médica do clube visitante, foi transportado de maca para fora do relvado, tendo efetuado um gesto com o polegar, para indicar que estava bem. Roma esclarece incidente com Ndicka: não foi ataque cardíaco, foi um trauma torácico Evan Ndicka

O futebolista costa-marfinense Evan Ndicka não sofreu um ataque cardíaco, mas sim um trauma torácico no jogo de domingo entre Udinese e Roma, da Liga italiana, no qual desfaleceu, esclareceu hoje o emblema romano.

“Face aos últimos exames realizados pela manhã, o quadro clínico é compatível com trauma torácico e subsequente pneumotórax esquerdo. O jogador recebeu alta e fará novos exames em Roma”, anunciou hoje o clube romano na sua página na internet.

Na mesma nota, a Roma faz saber que o defesa central, “após dores precordiais agudas e alterações inespecíficas no eletrocardiograma realizado no primeiro pronto-socorro do estádio, foi internado no Hospital Santa Maria della Misericordia, em Udine, onde foram realizados exames cardiológicos de primeiro e segundo nível que foram negativos para patologia cardíaca”.

O que você está lendo é [Roma esclarece incidente com Ndicka: não foi ataque cardíaco, foi um trauma torácico - Serie A].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...