APCVD instaura processo por alegado arremesso de objetos no Arouca-Boavista - I Liga

De relembrar que, foi atirada uma navalha, para além de pedaços de cadeiras para o relvado do estádio do Arouca. APCVD instaura processo por alegado arremesso de objetos no Arouca-Boavista O fiscal de linha entrega ao árbitro Carlos Macedo uma navalha arremessada pelos adeptos do Boavista durante o jogo com o Arouca da 29ª jornada da I Liga de Futebol, realizado no Estádio Municipal de Arouca, 14 Abril 2024, MANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA © 2024 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) instaurou, esta segunda-feira, um processo sobre o alegado arremesso de objetos para o relvado no jogo entre Arouca e Boavista, da I Liga de futebol.

Em comunicado, a APCVD refere que o processo contraordenacional foi aberto “face à notícia divulgada nos órgãos de comunicação social sobre o arremesso de objetos para o recinto de jogo”, no encontro disputado no domingo, no Estádio Municipal de Arouca, que a formação da casa venceu por 2-1.

Segundo a imprensa, um dos árbitros assistentes entregou ao árbitro uma navalha, que terá sido atirada para o relvado e com origem, alegadamente, da bancada onde estavam concentrados os adeptos do Boavista.

De acordo com as notícias divulgadas, terão sido também arremessados pedaços de cadeiras para o relvado do emblema arouquense.

O que você está lendo é [APCVD instaura processo por alegado arremesso de objetos no Arouca-Boavista - I Liga].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...