Vinícius reage à condenação de adeptos por insultos racistas: "Que os outro

Três adeptos foram condenados a oito meses de prisão por insultos racistas dirigidos ao extremo do Real Madrid no jogo contra o Valência. Vinícius reage à condenação de adeptos por insultos racistas: Vinícius festeja golo AFP

Vinícius Jr. reagiu esta segunda-feira à condenação de três adeptos do Valência por insultos racistas a este dirigidos aquando da partida entre Real Madrid e Valência.

Através das suas redes sociais, o internacional brasileiro afirmou que não é vítima de racismo, mas antes carrasco de racistas. Para além disso, o jogador agradeceu o apoio, quer do Real Madrid, quer da Liga espanhola.

"Muitos pediram para que eu ignorasse, outros tantos disseram que minha luta era em vão e que eu deveria apenas "jogar futebol". Mas, como sempre disse, não sou vítima de racismo. Eu sou algoz de racistas. Essa primeira condenação penal da história da Espanha não é por mim. É por todos os pretos. Que os outros racistas tenham medo, vergonha e se escondam nas sombras. Caso contrário, estarei aqui para cobrar. Obrigado a La Liga e ao Real Madrid por ajudarem nessa condenação histórica. Vem mais por aí", pode ler-se.

O que você está lendo é [Vinícius reage à condenação de adeptos por insultos racistas: "Que os outro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...