Sara Norte recorda adição de drogas em espetáculo de Joana Marques e revela que teve 223 bolota

A comentadora da "Passadeira Vermelha" recordou a altura em que foi "mula" de droga entre Marrocos e Espanha, chegando a carregar no estômago centenas de bolotas. Sara Norte recorda adição de drogas em espetáculo de Joana Marques e revela que teve 223 bolotas no estômago Sara Norte foi convidada do espetáculo "DesConfia". instagram

Sara Norte, 38 anos, foi uma das convidadas do espetáculo “DesConfia”, de Joana Marques, que se realizou esta sexta-feira, 22 de março, e que vai ter uma segunda data este sábado, 23, na MEO Arena. A comentadora da “Passadeira Vermelha”, na SIC, recordou a sua adição de droga e revelou que descobriu aos 18 anos que a mãe, Carla Lupi, era viciada em cocaína.

A morrer com cancro, mulher deixou uma carta para ser publicada no dia da sua morte. Saiba o que Daniella escreveu

Ver artigo

“A vida andava na linha, até que começou a dar nas linhas”, começou por dizer a atriz, que contou que “aos 18 anos já tinha cortado relações” com os seus pais. 💥️“Tinha descoberto que a minha mãe era viciada em cocaína e o meu pai tinha entrado num ‘Big Brother’”, continuou. Carla Lupi morreu em agosto de 2012 com cancro no pulmão e Vítor Norte participou e venceu o “Big Brother Famosos”, em 2002.

Sara Norte contou que já consumia drogas “duras” e “leves”, “tudo ao mesmo tempo”, e que perdeu 15 quilos em dois meses, devido ao consumo de ecstasy. Como escrevia tudo num diário, o pai acabou por descobrir e expulsou-a de casa. 💥️A atriz acabou por ir viver para uma barraca, sem nada, porque vendia tudo para pagar “400€ de coca por dia”.

Este vício fez com que Sara Norte se tornasse "mula" de droga entre Marrocos e Espanha. 💥️“Uma amiga convidou-me para ir a Marrocos e aqui a empreendedora aceitou logo. Adorei, ganhava 1.000 euros e carregava no estômago 223 bolotas. Sim, porque eu, quando entro em negócios, não é para brincar, é para ser a 'number one'. Eu não era uma mula de droga qualquer, era a CR7 das bolotas. Ia todos os fins de semana”, contou. “Tomava oito comprimidos para não evacuar. O trafico de droga é assim: ou dá prisão efetiva ou dá prisão de ventre”, acrescentou com tom de brincadeira, segundo a "Flash!".

Sara Norte, em 2012, foi apanhada como "mula" de droga em Espanha, com mais de 220 bolotas de haxixe no estômago e intestinos, e foi condenada a uma pena de 16 meses num centro penitenciário em Algeciras, na Andaluzia.

Além de Sara Norte, a influenciadora digital Madalena Abecasis, a cantora Sónia Tavares, o humorista Ricardo Araújo Pereira são alguns dos convidados de Joana Marques no espetáculo “DesConfia”, “o maior evento de desmotivação do mundo”. Nesta sexta-feira, também Éder Lopes e Vasco Pereira Coutinho subiram a palco.

O que você está lendo é [Sara Norte recorda adição de drogas em espetáculo de Joana Marques e revela que teve 223 bolota].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...