Eleven Sessions 2023: aprenda com os gigantes do mercado financeiro

B3 B3SA3 Bolsa Mercados ações Ibovespa

Entre os principais assuntos presentes no evento online e 100% gratuito — entre os dias 14 a 16 de setembro — estão tendências e novas oportunidades de investimentos (Imagem: Reuters/ Paulo Whitaker)

Com o objetivo de aproximar os investidores de nomes de peso do mercado financeiro, a 💥️Eleven Financial Research, com apoio do banco digital 💥️Modalmais (💥️MOLD11) e do 💥️Credit Suisse, anuncia a 💥️Eleven Sessions 2023.

Dos dias 14 a 16 de setembro, a casa de análises reunirá grandes referências do segmento para um evento online, 100% aberto e 💥️gratuito, com mesas de discussões sobre 💥️economia, 💥️finanças pessoais e 💥️empreendedorismo.

Das 10h às 14h, integrarão os painéis personalidades como 💥️Luis Stuhlberger, gestor do 💥️fundo verde, CEO e CIO da Verde AM, David Keller, estrategista-chefe da 💥️Stockcharts, Marcelo Sampaio, CEO da 💥️Hashdex Cripto, Julius de Kempenaer, Diretor/Owner da 💥️RRG Research, além de Adeodato Netto, sócio do Modalmais e estrategista-chefe da Eleven, Camila Farani, investidora-anjo e presidente do Comitê de 💥️ESG do Modalmais, entre outros.

Dentre os diversos temas, serão abordados o atual cenário macroeconômico e 💥️mercado de capitais brasileiro e internacional, finanças comportamentais, 💥️educação financeira, tendências e novas 💥️oportunidades de investimento.

5 ações para quem nunca investiu na Bolsa de Valores:

Investir na Bolsa pode parecer algo muito complicado e perigoso.

Mas para te ajudar neste processo, o 💥️Money Times obteve, com exclusividade, 💥️as 5 ações para quem vai investir na Bolsa pela 1ª vez indicadas pelo analista Pedro Serra da Ativa Investimentos.

Confira no vídeo acima.

O que você está lendo é [Eleven Sessions 2023: aprenda com os gigantes do mercado financeiro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...