Motociclista morre após colidir com traseira de caminhão na BR-070, próximo a Águas Lindas

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), o motociclista pilotava uma moto Honda Branca | Foto: Divulgação/CBMGO

Um motociclista morreu após colidir com a traseiro de um caminhão na madrugada deste sábado (27/5), no km 5 da BR-070, entre o município de Águas Lindas e o distrito de Girassol.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), o motociclista pilotava uma moto Honda Branca. Ele e o motorista do caminhão transitavam pela BR-070, quando um pouco antes do viaduto do bairro Coimbra a moto colidiu na traseira do veículo pesado.

O caminhão continuou seu trajeto e a vítima ficou caído na pista com diversas lesões pelo corpo. Ainda de acordo com os bombeiros, foi feita a sinalização e isolamento da rodovia e de iniciados os procedimentos de primeiros socorros ainda no local.

A vítima apresentava sérias lesões e, mesmo após 40 minutos de tentativa de ressuscitação cardiopulmonar, veio ao óbito no local.

A moto, capacete, baú da moto e carteira com documentos e cartões de banco ficaram sob custódia responsabilidade da PRF.

O que você está lendo é [Motociclista morre após colidir com traseira de caminhão na BR-070, próximo a Águas Lindas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...