Equipe de delegacia em SP é levada para Corregedoria por suspeita de corrupção

A Polícia Civil investiga uma equipe do 49º DP (Distrito Policial) de São Mateus, zona leste de São Paulo, depois que plantonistas foram encaminhados, na madrugada de sábado (27), para a Corregedoria no bairro da Consolação, na região central. O órgão apura suspeita de corrupção.

A polícia confirmou que um inquérito foi instaurado, mas disse que as informações seriam preservadas para garantir a autonomia da investigação.

Os detalhes foram divulgados pela TV Globo. Durante a madrugada, agentes foram encaminhados após um homem, preso por tráfico de drogas, receber um advogado que portava malote com R$ 40 mil em dinheiro vivo.

Os policiais e o advogados foram levados à sede da Corregedoria da Polícia Civil. Todos negaram as acusações, e o advogado afirma que o dinheiro era referente aos honorários. Após depoimentos, foram liberados.

Em nota divulgada na tarde deste sábado, a Polícia Civil afirmou que as apurações estão em andamento.

O que você está lendo é [Equipe de delegacia em SP é levada para Corregedoria por suspeita de corrupção].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...