Vou ficar com taquicardia, diz Heloísa Périssé sobre estrear no teatro ao lado da filha

A atriz Heloísa Périssé fala com entusiasmo do retorno à capital paulista para uma temporada da peça "A Iluminada", comédia escrita e protagonizada por ela. "Eu amo São Paulo, é onde tudo acontece e é a cidade onde me curei", diz, em referência à cirurgia que fez para a retirada de um câncer em 2023.

A montagem estreia no próximo dia 2, no Teatro Unimed, depois de uma temporada no Rio de Janeiro. "Normalmente, depois de uma apresentação, as pessoas me dão ‘parabéns’. Com ‘A Iluminada’, elas falam: ‘Obrigada’. É uma peça em que você sai com sua frequência muito elevada", afirma.

No monólogo, a atriz é Dorotéia das Dores ou Tia Doro. A peça brinca com as palestras motivacionais, ao estilo das conferências TED Talks. "É uma palestra quântica motivacional, que oferece ao espectador uma nova forma de ver a vida. Acho que isso é o que mais agrada as pessoas", explica.

"Eu falo um pouco da minha história, mas pelo prisma lúdico. É uma peça muito divertida."

A atriz conversou com a coluna por telefone, uma semana antes da estreia da peça, durante uma viagem a São Paulo. A partir de agora, ela vai ter que dividir suas semanas entre as capitais paulista e fluminense, já que também é uma das competidoras do Dança dos Famosos, da TV Globo.

"Eu fico em São Paulo de sexta a domingo à noite, ou segunda de manhã, e aí eu volto para participar dos ensaios [do programa] nos outros dias no Rio", narra. Mas a correria a empolga. "Eu já estou acostumada. Essa foi minha vida inteira. Sendo diferente é que eu me apavoro", segue, entre risos.

O que você está lendo é [Vou ficar com taquicardia, diz Heloísa Périssé sobre estrear no teatro ao lado da filha].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...