Só Track Boa une techno melódico e underground em festa de 32 horas sem pausas

A estrutura de 13 andares e em formato de prédios do palco principal ganhou projeções acompanhadas de sons robotizados, como se fosse uma modernização da paisagem do clássico "Metrópolis", de 1927. O contraste ficou evidente se comparado à primeira madrugada do festival Só Track Boa, em que o contorno da cidade recebeu um bombardeio de luzes neon ao estilo cyberpunk, como o filme "Blade Runner".

O headliner mais aguardado do último dia do festival de música eletrônica, que teve sua maior edição desde 2016, foi a dupla de ucranianos Artbat, um fenômeno das pistas ao redor do mundo. Seu show iniciou em Interlagos com o remix de "The Age Of Love", clássica do techno, reproduzida em tom mais seco.

A dupla fez sucesso no Brasil após uma apresentação no bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, em 2023. Quando iniciaram "Horizon", sua produção de maior sucesso e tom mais melódico, foram ovacionados pelo público. A euforia atingiu seu ápice pouco depois com o remix "Return to Oz", que ocupa o primeiro lugar no Spotify da dupla, com mais de 65 milhões de plays.

Enquanto na primeira madrugada do festival os brasileiros foram as principais atrações no palco, no sábado foi a vez dos DJs internacionais e do gênero melodic techno, mais conceitual e reflexivo. O palco principal começou a bombar no início da noite, com a dupla italiana Fideles e seu remix de "Hey You", do Pink Floyd.

O que você está lendo é [Só Track Boa une techno melódico e underground em festa de 32 horas sem pausas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...