Botecos têm Robert De Niro e tapete vermelho o ano todo

Sim, eu sei, terminou o Festival de Cannes 2023. Duas semanas do mais glamouroso badalo cinematográfico europeu. No apagar dos flashes, haja caminhão-pipa para lavar o luxo entranhado nas ruas do balneário francês.

Depois de tanto reunir ácaros e estrelas internacionais, o lendário tapete vermelho pôde enfim ser recolhido.

Corta para: do lado de cá da poça atlântica, uma Croisette frequentada por celebridades de chinelo e dotada de palácios, digamos assim, com restrições orçamentárias. Mas que mantêm seus holofotes até o último freguês, mesmo quando a luz está para ser cortada.

Um festival de caninhas, mas também de cervejas e biricuticos, com sede e sede —"ê" fechado e "é" aberto— na alma botequeira do Rio.

Robert De Niro da Tijuca, por exemplo, sabe que esse negócio de trabalhar só quando Scorsese lança filme não tem nada a ver. Todo dia, das 7h às 22h, ele é o poderoso chefão do Bar Guanabara, além de sósia do ator. Atende por "Joel".

É nova-iorquino do Rio Grande do Norte. Enfim, detalhes desimportantes para aqueles que, como eu, nada bebem e tudo roteirizam.

O que você está lendo é [Botecos têm Robert De Niro e tapete vermelho o ano todo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...