Encontro em Buenos Aires quer criar Foro de SP da direita

Líderes de direita latino-americanos farão um evento em Buenos Aires nesta semana com o objetivo de criar uma alternativa ao Foro de São Paulo, que reúne partidos de esquerda.

O 1º Foro Panamericano de Jovens Políticos, que ocorrerá entre 1 e 3 de junho na capital argentina, vem sendo chamado em redes sociais de Foro de Buenos Aires.

O mote do evento é "por uma América livre, segura e próspera", com painéis sobre geopolítica, guerras culturais e fake news.

A delegação brasileira deve ser composta, entre outros, pela deputada estadual catarinense Ana Campagnolo (PL), conhecida por ser militante antifeminista, pelo secretário-adjunto de Desenvolvimento Social do estado de São Paulo, Filipe Sabará, e pelo senador Carlos Portinho (PL-RJ).

Receba no seu email as informações exclusivas da coluna Painel

Haverá representantes de movimentos e partidos de direita de 14 países, incluindo alguns de outras regiões: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Cuba, Equador, Espanha, EUA, Honduras, Itália, México, Peru, Uruguai e Venezuela.

O que você está lendo é [Encontro em Buenos Aires quer criar Foro de SP da direita].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...