Shows se dividem entre proibir e distribuir garrafas de água após Taylor Swift

—A passagem turbulenta de Taylor Swift pelo Brasil já causa mudanças no cenário das apresentações musicais. Prova disso são os três grandes shows que aconteceram em São Paulo neste sábado (2), uma semana após o encerramento da turnê da cantora americana no país —o festival Primavera Sound, o show "Numanice", de Ludmilla, e a apresentação do grupo Amigos, que reúne Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo.

Depois que uma fã morreu no show de Swift no dia 17 no Engenhão, onde os termômetros registraram uma sensação térmica de 60°C, o Ministério da Justiça sancionou medida provisória que autoriza a entrada de garrafas de água em shows. Antes disso, elas eram proibidas.

No Primavera Sound, que acontece até este domingo (3) no Autódromo de Interlagos, a organização distribuiu na entrada garrafas de água flexíveis, conhecidas como squeezes. Havia também pontos onde era possível se hidratar. O festival é feito pela Time for Fun, conhecida como T4F —mesma empresa por trás dos shows de Swift no Brasil.

"É permitida a entrada com copos de água plásticos descartáveis e de garrafas de água plásticas flexíveis lacradas. Teremos três 'ilhas' de distribuição gratuita de água, além de equipes realizando distribuição nas entradas e nas barricadas de todos os palcos. Haverá também 36 bebedouros", disse a organização do evento em nota.

No evento de Ludmilla, que tomou o Centro Esportivo Tietê, também havia distribuição gratuita de água. Bastava pedir a um ambulante ou nos bares onde as outras bebidas eram vendidas.

O que você está lendo é [Shows se dividem entre proibir e distribuir garrafas de água após Taylor Swift].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...