Estudante é preso na PUC-SP sob suspeita de participar de sequestro de colega

A Polícia Civil prendeu um estudante sob suspeita de participar do sequestro de em colega da PUC-SP. O sequestro ocorreu em dezembro do ano passado.

O estudante, identificado como Fernando de Souza das Neves, foi preso por policiais à paisana, nesta quarta-feira (20), dentro da universidade, no campus Monte Alegre, em Perdizes, zona oeste de São Paulo. As ações foram realizadas pela 3ª Delegacia Antissequestro da DAS (Divisão Antissequestro), do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas).

A PUC-SP afirmou que policiais civis à paisana estiveram no campus e cumpriram um mandado de prisão contra um aluno. A universidade ressaltou que não recebeu qualquer outra informação oficial.

De acordo com o delegado Fabio Nelson Fernandes, Neves convidou a vítima, um estudante de direito de 18 anos, para encontrá-lo. No dia 5 de dezembro, a vítima pegou um veículo de aplicativo na rua Guilherme Dumont Villares, no Morumbi, para ir até o colega na rua Carlos Caldeira Filho, no Jardim São Luís.

O estudante foi sequestrado por um grupo e levado para um cativeiro. O suspeito também foi levado para o cativeiro, de acordo com a investigação, para simular que também era vítima do sequestro.

O que você está lendo é [Estudante é preso na PUC-SP sob suspeita de participar de sequestro de colega].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...