Como lidar com os padrões estéticos e o impacto deles no amor e do sexo?

Muita gente se preocupa demais com a aparência física e os padrões de beleza da nossa cultura. E esse olhar tão crítico e severo para o corpo tem gerado infinitas dificuldades no campo do amor e do sexo. O desafio? Encontrar o equilíbrio. E é disso que vamos falar agora.

A cada período, novos padrões estéticos surgem. Já houve o tempo em que os corpos não precisavam ser tão magros. Nem tão esculpidos em academias de ginástica. Assim como já houve um tempo em que a maquiagem, o cabelos, o vestuário e tudo o que usamos para manter uma aparência bela era bem diferente do que é hoje.

A moda muda, vai e volta, dá piruetas. E não se refere apenas ao que vestir, mas também aos padrões corporais de beleza. E como é que tudo isso impacta a vida amorosa e sexual?

De infinitas maneiras, dependendo de como cada pessoa lida com o cenário no qual estamos inseridos.
Quem se cobra demais, como já falamos outras vezes por aqui nas nossas colunas, sai perdendo. Fica se sentindo menos do que algo ou alguém, além de entrar num ciclo viciante de eterna busca por perfeição.

Mas perfeição não existe, sabemos todos. E já falamos disso por aqui também.

O que você está lendo é [Como lidar com os padrões estéticos e o impacto deles no amor e do sexo?].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...