Zona leste e marginal Tietê deixam estado de atenção para alagamentos em SP

Cerca de uma hora após a zona leste da capital e toda a marginal Tietê entrarem em estado de atenção para alagamentos nesta segunda-feira (8), a situação melhorou e o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da Prefeitura de São Paulo retirou a notificação em seu site.

Segundo o órgão, áreas de instabilidade vindas do interior começaram a atuar com forte intensidade e de forma muito isolada na região. Imagens do radar meteorológico do CGE mostraram chuva forte na Mooca, Penha e Ermelino Matarazzo.

No restante da zona leste e em partes da zona norte, em Vila Maria/Guilherme, Santana/Tucuruvi e Jaçanã/Tremembé chovia fraco.

Os dois únicos pontos de alagamento registrados foram na zona leste: av. Dr. Eduardo Cotching, na Aricanduva/Vila Formosa, e na rua Dr. Luiz Ayres, na Penha, ambos transitáveis.

O centro informou que o deslocamento dessas instabilidades foi rápido para os municípios de Itaquaquecetuba e Poá. A tendência é que até o tempo siga instável, com chuvas atuando de forma rápida e isolada. A previsão de temperatura mínima na próxima madrugada é de 19°C.

A manhã de segunda-feira terminou com o tempo abafado, céu nublado e sem chuvas na cidade. Os termômetros marcaram 25,6°C em média na cidade.

O que você está lendo é [Zona leste e marginal Tietê deixam estado de atenção para alagamentos em SP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...