Jornalistas são advertidos por levarem itens de avião presidencial dos EUA

Jornalistas credenciados para viajar ao lado de Joe Biden, presidente dos EUA, foram instruídos a parar de levar "souvenirs" do avião presidencial, após uma verificação de inventário descobrir que vários itens da cabine de imprensa estavam faltando.

Em fevereiro deste ano, a Associação de Correspondentes da Casa Branca enviou um e-mail aos repórteres alertando que a retirada dos itens de bordo é proibida. Segundo informações da revista Politico, fronhas, pratos e copos foram alguns dos objetos que desapareceram da aeronave.

Apenas 13 jornalistas têm permissão para acompanhar o líder norte-americano nas viagens. As passagens são pagas pelos veículos jornalísticos. A bordo, os convidados recebem chocolates e podem comprar souvenirs oficiais.

Além da cabine de imprensa, as instalações da aeronave incluem uma suíte presidencial, ambulatório médico com mesa cirúrgica e duas cozinhas, com capacidade para alimentar cem pessoas.

💥️LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Assinantes podem liberar 7 acessos por dia para conteúdos da Folha

Assinantes podem liberar 7 acessos por dia para conteúdos da Folha

O que você está lendo é [Jornalistas são advertidos por levarem itens de avião presidencial dos EUA].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...