PM reforça segurança em delegacia de SP para evitar que preso em operação seja resgatado

Agentes da tropa de choque da Polícia Militar de São Paulo reforçam a segurança do 99º DP (Campo Grande), na zona sul de São Paulo, onde está detido Hélio Rodrigues dos Santos, apontado como elo entre a Transwolff —empresa de ônibus investigada em operação contra lavagem de dinheiro— e o PCC.

Segundo policiais ouvidos pela 💥️Folha na manhã desta terça (9), os agentes temem que haja tentativa de resgate de Santos por parte da facção criminosa.

Ao menos dez policiais estão no interior da delegacia e na parte externa.

Santos é secretário da empresa Transwolff e foi preso em operação do Ministério Público e da Receita Federal contra lavagem de dinheiro em empresas de ônibus que operam linhas na capital paulista.

Na casa dele, foram encontradas joias, relógios valiosos e documentos que, segundo a polícia, continham provas de seu envolvimento com a criminalidade.

Ele deve passar por exame de corpo de delito nas próximas horas. Nenhum advogado foi apresentado para sua defesa até a publicação deste texto.

O Ministério Público de São Paulo realiza na manhã desta terça-feira (9) uma operação para cumprir quatro mandados de prisão e 52 de busca e apreensão contra dirigentes de duas empresas de ônibus da capital, a Transwolff e a Upbus.

O que você está lendo é [PM reforça segurança em delegacia de SP para evitar que preso em operação seja resgatado].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...