Não estou no meu ápice, tenho muito a mostrar, diz Louis Tomlinson sobre turnê

Louis Tomlinson nunca quis que o One Direction acabasse. Assim como os fãs, ele ansiava pelos novos CDs da boy band. Mas, no caso dele, era para testar novos estilos e participar da composição das músicas.

Ele tem coautoria de hits como "History", "Midnight Memories" e "Story of My Life". "E lembre-se, se é One Direction e é um sucesso, eu provavelmente participei da escrita", diz em um tuíte de 2018. Em seu documentário "All of Those Voices", lançado em 2023, ele fala sobre o quanto se sentiu honrado de ter feito parte da banda como integrante, mas mais pelos créditos nas canções.

À Folha, ele confirma esse sentimento. "Olhando para trás, essa mudança foi vital para a banda, mas também para mim como compositor", afirma. "Essa participação me deu a sensação de que, quando eu estou em um mesmo local que grandes compositores e produtores, eu conquistei um espaço na mesa."

O cantor fez uma breve passagem em São Paulo para promover sua turnê mundial "Faith in the Future", que vem para o Brasil em maio. Na capital paulista, o show ocorre em 11 de maio, no Allianz Parque. Antes, em 8 de maio, ele se apresentará no Rio de Janeiro e segue para Curitiba em 12 de maio.

O mais velho dos cinco garotos, hoje com 32 anos, possui a voz mais aguda e afirma que teve muito de seus solos cortados no primeiro álbum do One Direction. Já nos dois últimos, "Four" e "Made in The AM", ele tem bons destaques nas músicas "No Control" e "If I Could Fly", por exemplo.

"Agora sinto que eu tenho autonomia para fazer o que eu quero, mas também conto com uma base de fãs que me passa confiança. Eu concordo com o que dizem de ‘faça a música que você acredita’, mas a questão é: qual é a validade disso se ninguém vai comprar?"

No começo da banda, em 2010, quando ainda estavam no reality show britânico The X Factor, ele foi declarado informalmente como o líder da turma. Ao longo da trajetória da banda, no entanto, não houve uma liderança propriamente dita, mas um nome que se destacou em detrimento dos outros: Harry Styles.

O que você está lendo é [Não estou no meu ápice, tenho muito a mostrar, diz Louis Tomlinson sobre turnê].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...