Empresário é preso por suspeita de estupro e violência contra mulheres no Recife

O empresário Rodrigo Carvalheira, 34, foi preso, na manhã desta quinta-feira (11), por suspeita de estupro e violência contra mulheres. A prisão aconteceu em um prédio no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife. Ele nega as acusações e diz que é inocente.

O homem foi levado para a Delegacia da Mulher da Polícia Civil de Pernambuco. A 💥️Folha apurou que, na delegacia, Carvalheira ficou em silêncio, um direito dado pela Constituição, e alegou que irá se pronunciar apenas perante a Justiça. Ele passará por audiência de custódia em até 24 horas após a prisão preventiva.

A Polícia Civil confirmou que a prisão ocorreu dentro das diligências da investigação de casos de crimes contra mulheres, por meio de nota. A prisão foi decretada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Rodrigo Carvalheira é empresário do ramo de restaurantes e empreendimentos imobiliários. Ele é ex-secretário de Turismo de São José da Coroa Grande, cidade localizada no litoral sul pernambucano. A família dele é ligada à produção de eventos privados em Pernambuco.

O empresário também tem ligação com a política e já foi presidente em Pernambuco do antigo PTB, que se fundiu ao Patriota e formou o PRD em 2023.

O que você está lendo é [Empresário é preso por suspeita de estupro e violência contra mulheres no Recife].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...