Seguir a sua intuição: esse é um bom jeito de ser feliz no amor e no sexo

Muita gente fica procurando modelos para tudo na vida. Como agir nos estudos, no trabalho, na vida familiar, no ambiente social e, também, no amor e no sexo. Mas fazer "como todo mundo faz" nem sempre é a melhor escolha, especialmente no setor amoroso e sexual.

Até porque, quando a gente tenta a todo custo se encaixar num padrão, ou fazer como os outros fazem, muitas vezes acaba perdendo toda a graça e a espontaneidade. Tentar seguir uma fórmula ou um roteiro pronto no amor e no sexo faz com que o prazer de viver as sensações do seu jeito, à sua maneira, deixe de existir.

Fica tudo, portanto, mecânico demais, automático demais, prazeroso de menos.

O encontro amoroso fica carregado de preocupação com o tal roteiro, assim como os beijos, os abraços, as carícias, os toques e a prática sexual como um todo ficam como que enquadrados em algo nada natural e descontraído. Afinal, há que se seguir o padrão, o roteiro, não é mesmo?

Mas não é nada bacana ir por esse caminho, acredite.

Mais importante do que seguir a manada, o grupo, os padrões sociais e culturais, é você ouvir a sua voz interior, o seu faro, a sua intuição.

Por exemplo, quando você está se sentindo sem saber o que fazer em relação a uma paquera. O que será que sua intuição diz? O que será que aquela voz lá no fundo de você está lhe dizendo?

O que você está lendo é [Seguir a sua intuição: esse é um bom jeito de ser feliz no amor e no sexo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...