Dark Matter, novo álbum do Pearl Jam, é manifesto contra a passagem do tempo

Quando o Pearl Jam lançou "Ten", seu o álbum de estreia que se tornou um dos maiores sucessos de venda da era grunge da década de 1990, o grupo fez uma pequena apresentação promocional no Troubadour, lendária casa de shows de Los Angeles, em 1991.

Ao sair do furgão e entrar no local que fez a carreira de nomes como Elton John e Joni Mitchell, o quinteto liderado por Eddie Vedder percebeu todas as paredes envelopadas em rosa para replicar o tom da capa do disco, rasgando-as diante da equipe da gravadora que planejou o cenário.

Trinta e três anos depois, a banda retorna ao mesmo Troubadour com uma atitude menos agressiva e mais madura. "Gostaria de pedir desculpas para todos e agradecer por terem ficado ao nosso lado todo esse tempo", diz Vedder ao subir ao palco para apresentar "Dark Matter", 12º álbum de estúdio do Pearl Jam, para uma pequena plateia de convidados especiais que inclui o baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers.

O que você está lendo é [Dark Matter, novo álbum do Pearl Jam, é manifesto contra a passagem do tempo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...