Críticas a No Rancho Fundo beiram o preconceito contra pobres, diz Alexandre Nero

Em 2013, Aguinaldo Silva decidiu fazer de Alexandre Nero o protagonista de "Império", trama que estrearia no ano seguinte no horário das 21h da TV Globo. A emissora estranhou a decisão. Sem papéis de destaque até ali, o ator era uma escolha improvável para estrelar a atração de maior prestígio da teledramaturgia nacional.

"A Globo era contra, mas entendo perfeitamente. A empresa quer nomes em que possa confiar", diz Nero. Nem ele estava confiante. "Joguei minha expectativa lá embaixo. Tinha certeza de que ia dar errado".

A previsão, porém, não se confirmou. A novela foi um sucesso, ganhou um Emmy Internacional e catapultou a carreira do curitibano. De ator secundário, passou a ser um dos medalhões da TV Globo. Agora, ele é protagonista da novela "No Rancho Fundo", que estreia nesta segunda-feira (15), na faixa das 18h.

A exemplo do comendador José Alfredo, de "Império", o novo personagem de Nero tem origem nordestina. Mas as semelhanças param por aí.

O que você está lendo é [Críticas a No Rancho Fundo beiram o preconceito contra pobres, diz Alexandre Nero].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...