Misci, no auge e cobiçada até por Oprah, desfila sua nova coleção para Bienal lotada

A fila para entrar era maior do que a de uma balada no auge, e muita gente vestia a marca dos pés à cabeça, tipo membros de um fã clube. Mas ninguém estava ali para ver um astro da música.

A turma esperava ansiosa, na terça-feira, para ocupar o seu lugar na plateia do desfile da nova coleção da Misci, a marca mais desejada da moda nacional hoje, capaz de criar e comunicar como poucas um universo todo seu, vinculado aos rincões do Brasil, mas com apelo de grife de luxo global.

"É o primeiro desfile da Misci que eu realmente fiz o produto que queria, em acabamento e matéria-prima", diz Airon Martin, o designer por trás da marca, em entrevista por vídeo. Ele tem a expressão feliz e cansada de quem acabou de acordar depois da festa de comemoração de sua coleção mais ambiciosa. "Ainda estou na euforia."

No desfile, os modelos desciam a imensa rampa do prédio da Bienal de São Paulo vestindo peças que faziam referência à natureza e ao interior do Brasil —saia no formato de folha, camisa transparente em tom terroso de chão batido, brinco tipo traseira de cavalo, com as patas e a crina.

O acessório, desenvolvido com o designer de joias Carlos Penna, foi levado à passarela por Ivete Sangalo, sob gritos histéricos da plateia, combinado com um look todo em marrom. Nos bastidores, a cantora afirmou que seu visual era pensado para uma "mulher dona de si".

O que você está lendo é [Misci, no auge e cobiçada até por Oprah, desfila sua nova coleção para Bienal lotada].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...