Senado votará em plenário programa para setor de eventos na terça (30), diz Pacheco

O projeto de lei que garante benefícios para 30 atividades do setor de eventos e turismo será votado no plenário do Senado na próxima terça-feira (30), conforme anúncio do presidente da casa, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

O PL mantém o chamado Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos), programa criado na pandemia para socorrer empresários diante das restrições sanitárias. A renúncia fiscal está estimada em R$ 15 bilhões até 2026, teto acordado com o governo Lula (PT).

Receba no seu email o que de mais importante acontece na capital federal

O texto foi aprovado pela Câmara dos Deputados na terça (22) e não passará por nenhuma comissão do Senado antes na votação em plenário. Segundo Pacheco disse nesta quarta (24), a ideia é entregar o PL para "sanção" do presidente Lula (PT) até o fim do mês.

💥️LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

benefício do assinante

Assinantes podem liberar 💥️7 acessos por dia para conteúdos da Folha.

Já é assinante? Faça seu login ASSINE A FOLHA
  • Salvar para ler depois Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

  • O que você está lendo é [Senado votará em plenário programa para setor de eventos na terça (30), diz Pacheco].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

    Wonderful comments

      Login You can publish only after logging in...