Gérard Depardieu é preso em Paris acusado de agressão sexual durante filmagem

O ator francês Gérard Depardieu foi preso, nesta segunda-feira (29), pela polícia judiciária de Paris, acusado de ter abusado sexualmente de duas mulheres.

O ator deverá responder ainda a acusações de ter feito comentários obscenos durante as filmagens de um longa-metragem em 2023 e de um curta-metragem em 2014. Ele será julgado em outubro deste ano.

A primeira denúncia foi feita em fevereiro por uma decoradora que trabalhou na produção do filme "Les Volets Verts", de Jean Becker, e que acusa o ator de agredi-la sexualmente em 2023. Ela afirma que o artista fez comentários indecentes e depois a "agarrou brutalmente" e "esfregou sua cintura, a barriga, até os seios".

  • Como Gérard Depardieu foi de ícone do cinema a pária após declarações obscenas

A segunda mulher, uma ex-assistente de direção, fez uma denúncia semelhante. Segundo ela, Depardieu teria utilizado palavras indecentes durante as filmagens de "Le Magicien et les Siamois", de Jean-Pierre Mocky.

O que você está lendo é [Gérard Depardieu é preso em Paris acusado de agressão sexual durante filmagem].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...