Já fui perseguida até por fã de BBB, mas não rendo bom material para stalker

Stalkear, v. transitivo. Ato de futricar a vida alheia, online ou não. O mesmo que "alcovitar" ou "bisbilhotar", por vezes de forma tão destrambelhada que periga até do caso migrar para a editoria policial.

Maratonando "Bebê Rena", da Netflix, me vi fixada pelo tema. A história da mulher que vira perseguidora implacável de um aspirante a humorista foi gatilho para situações que vivi.

Contudo, antes que alguém aqui se equivoque, considerando meu lifestyle interessante, preciso deixar claro que não forneço bom material para stalker. Enquanto pessoa que obsessiona ou é obsessionada, sempre deixei a desejar.

Fã fervorosa de absolutamente ninguém, jamais colei pôster na parede e fiz vigília em porta de hotel. Muito menos planejei manter em cativeiro algum pobre coitado ídolo do pop.

Se no bem-bom de hotéis cinco estrelas eles já costumam dar defeito, imagine trancafiados no meu muquifo. Taylor Swift regando minhas begônias. Madonna trocando a areia dos meus gatos. Eu, hein. Se não deixo nem visita apoiar copo molhado em móvel pé palito, ai do Axl Rose se tentasse arremessar uma cadeira.

O que você está lendo é [Já fui perseguida até por fã de BBB, mas não rendo bom material para stalker].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...