Vidro Fumê espelha crimes contra estrangeiros no Rio e abuso a líder comunitária

Um crime contra um casal de jovens estrangeiros no Rio de Janeiro, em 2013, ganhou enorme repercussão após o fato ser noticiado nos mais importantes jornais do mundo. Sequestrados por assaltantes, um francês de 23 anos e uma americana de 21 sofreram continuados atos de violência extrema por seis horas numa van.

O rapaz foi algemado e espancado com a chave de roda do carro enquanto era obrigado a assistir a sua namorada ser estuprada repetidas vezes pelos criminosos.

"Vidro Fumê", do português Pedro Varela, que estreou há uma semana, parte da ficcionalização desse crime. No filme, os namorados Mary e Gabriel, interpretados por Ellie Bamber, de "Animais Noturnos", e James Frecheville, de "Peaky Blinders", se reconciliam após uma discussão e decidem comemorar num samba, no bairro da Lapa.

Para chegar até lá, eles pegam uma van. Inicialmente estão apenas com o motorista e o cobrador, um rapaz menor de idade. Ao longo do trajeto, outras pessoas embarcam, mas logo são obrigadas a sair quando um comparsa da dupla, que se passava por passageiro, anuncia um assalto. Começa então o horror que Mary e Gabriel vão enfrentar pelas ruas do Rio.

O que você está lendo é [Vidro Fumê espelha crimes contra estrangeiros no Rio e abuso a líder comunitária].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...