Mauricio de Sousa tem sua potência empresarial analisada em livro que abusa de chavões

O subtítulo de "Crie de Manhã e Administre à Tarde" promete algo que não entrega: "Os segredos empresariais por trás do gênio". A empresa em questão é a Mauricio de Sousa Produções (MSP), potência do setor de entretenimento, que vende 2 milhões de revistas em quadrinhos por mês; tem um canal no YouTube com 19,1 milhões de inscritos; e oferta, no varejo, 4.000 produtos licenciados.

Renata Sturm e Guther Faggion, autores do livro coassinado por Mauricio, se propõem a compreender a longevidade e o sucesso de um negócio que se mantém saudável e relevante há seis décadas. Acontece que, ao encarar a empreitada, acabam por se defrontar com o que talvez seja o "verdadeiro sucesso" do sistema criado pelo artista e empresário: o controle total sobre a imagem não apenas dos personagens da Turma da Mônica mas de seu criador.

O que você está lendo é [Mauricio de Sousa tem sua potência empresarial analisada em livro que abusa de chavões].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...