Vereadora do Novo presta queixa após ser ameaçada de morte e de estupro

A vereadora Cris Monteiro (Novo-SP) registrou um boletim de ocorrência após receber uma ameaça de estupro e de morte por email.

No texto, o agressor chama a vereadora de "vagabunda", faz menções à sua alopecia e ameaça estuprá-la e assassiná-la caso não abandone a política. No final de abril, Cris apareceu pela primeira vez em público sem usar a peruca.

O texto também contém ofensas antissemitas —a vereadora fez críticas públicas ao ataque do Hamas — e ameaças aos familiares de Cris Monteiro.

"Se fizer isso será deixada em paz. Se não fizer vou sortear um dos seus parentes (tenho nomes e endereços de vários deles), vou na casa dele e vou matá-lo. Se insistir em se manter na política irei até sua casa (também tenho seu endereço) de noite", diz um trecho da mensagem, que contém diversos termos de baixo calão e descrições de violência extrema.

Nas últimas semanas, a vereadora defendeu a privatização da Sabesp na Câmara Municipal de São Paulo, aprovada nesta quinta-feira (2), e recebeu críticas e xingamentos de críticos do projeto durante as sessões e também nas redes sociais.

O que você está lendo é [Vereadora do Novo presta queixa após ser ameaçada de morte e de estupro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...