Motorista de Porsche diz que não foi privilegiado e nega ter bebido

O empresário e motorista do Porsche Fernando Sastre de Andrade Filho, 24, voltou a negar que tenha bebido na noite do dia 31 de abril, quando colidiu com o automóvel de luxo na traseira do carro do motorista de aplicativo Ornaldo Silva Viana, 52, que morreu.

Em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, neste domingo (5), ele afirmou que não teve tratamento privilegiado ao ser liberado por policiais militares após a colisão.

"Eu não tive nenhum tratamento privilegiado. Foi um caso midiático, que estourou. Foi isso. Não teve nada de tratamento privilegiado. Fui tratado como qualquer um", diz.

Uma perícia apontou que Fernando estava a 156 km/h momentos antes do acidente. Quando indagado porque estava a esta velocidade, ele disse que dentro do carro não teve a sensação que estava tão rápido. "Eu acho que vale uma segunda perícia para ter certeza dessa aferição", afirma.

No momento do acidente, Fernando foi liberado por policiais após sua mãe pedir para eles irem até o hospital. Porém, quando as autoridades policiais chegaram até o local, descobriram que ele não tinha ido até o hospital.

"A minha mãe passou em casa para pegar a carteirinha do convênio. Quando eu chego em casa, eu tenho um descontrole em decorrência do ocorrido, minha mãe me dá um remédio e eu apago", relata.

A reportagem da TV Globo questionou novamente se pode ser descoberto que Fernando bebeu na noite do crime. Ele negou. "Eu não bebi no primeiro local e nem no segundo", disse.

Quando questionado sobre os depoimentos do amigo de infância Marcus Vinicius Rocha, 22, e sua namorada, em que ambos afirmam que o motorista bebeu antes de dirigir, imagens exibidas pela TV Globo mostram os advogados orientando Fernando a não responder.

Marcus Vinicius ficou gravemente após o acidente. Ele fraturou costelas e teve de retirar o baço, ficou internado na UTI e voltou para casa. Porém, voltou a ser internado nesta semana, de acordo com a TV Globo.

O que você está lendo é [Motorista de Porsche diz que não foi privilegiado e nega ter bebido].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...