Vanessa da Mata homenageará Clara Nunes em musical inspirado em filme de Cole Porter

A cantora Vanessa da Mata se prepara para o que ela define como um "desafio gigante": estrear como atriz. O debute já tem data e lugar para acontecer. Em 2 agosto, no Teatro Bravos, em São Paulo, ela subirá ao palco como a estrela do musical "Clara Nunes, A Tal Guerreira".

"Estou em um misto de atração e pavor, ao mesmo tempo [risos], que são as melhores sensações para um artista, porque experimenta a ebulição da vida", afirma Vanessa à coluna, entre risos.

A ideia do musical surgiu ainda antes da pandemia de Covid-19, depois que ela assis tiu o espetáculo "O Mistério de Irma Vap", do diretor Jorge Farjalla. Os dois saíram juntos para jantar, e a cantora falou para ele da sua vontade de homenagear Clara Nunes (1942-1983).

Vanessa afirma ser fascinada pela cantora. "Acho ela muito pouco representada, muito pouco falada no Brasil".

Diante da crise de saúde provocada pela Covid-19, o projeto acabou postergado. Agora, sairá do papel com direção de Farjalla, que também é responsável pelo texto ao lado de André Magalhães.

O musical tem inspiração no filme "De-Lovely — Vidas e Amores de Cole Porter", em que o músico norte-americano revê os momentos mais marcantes de sua vida.

O que você está lendo é [Vanessa da Mata homenageará Clara Nunes em musical inspirado em filme de Cole Porter].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...