CCXP estreia no México com The Boys, filas curtas e sem gritaria e empurra-empurra

A CCXP, maior feira de cultura pop do mundo, criada em São Paulo há dez anos, viajou até o hemisfério norte para ganhar uma edição na Cidade do México. O evento ocorreu entre sexta-feira (3) e domingo (5) no centro de convenções Citibanamex.

Foi, de certa forma, uma CCXP bastante similar à do Brasil, ao menos em termos de conteúdo. Havia estandes de filmes e séries e TV, atividades interativas, espaços instagramáveis, souvenires vendidos a preços inflacionados, além da presença de astros de Hollywood.

Porém, uma diferença notável. A CCXP MX foi muito menos lotada e caótica em relação à no Brasil, que nos últimos anos vem sofrendo com corredores cada vez mais tumultuados e filas imensas.

A produção do evento mexicano estimou a passagem de 90 mil visitantes ao longo de três dias. Para comparação, a última CCXP brasileira durou cinco dias e recebeu 287 mil pessoas.

Isso não significa que a aposta no México foi malsucedida. Pelo contrário, a CCXP MX fez lembrar como é saudável curtir uma feira desentupida, como eram as primeiras no Brasil.

Na sexta-feira, os mexicanos caminhavam com tranquilidade, sem aquele empurra-empurra comum do evento paulistano.

O que você está lendo é [CCXP estreia no México com The Boys, filas curtas e sem gritaria e empurra-empurra].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...