Madonna fez da praia de Copacabana a maior pista de dança do mundo

Se Madonna não tivesse subido ao palco gigante montado na praia de Copacabana, neste sábado (4), só sua presença no Brasil, e a iminência do show, já teriam sido suficientes para chacoalhar o país. Mas, com quase uma hora de atraso, ela estava lá, reluzente, recebida sob os berros de uma multidão de dimensões raras nas areias do Rio de Janeiro —cerca de 1,6 milhão de pessoas, segundo a Riotur, empresa de turismo vinculada à prefeitura.

Começou com Bob the Drag Queen, companheiro de Madonna nesta turnê, pedindo para a música parar. Ele então fez um breve discurso sobre a vida da cantora, enquanto o telão mostrava imagens de momentos icônicos de sua carreira.

O show seguiu o roteiro já conhecido da turnê "The Celebration Tour", em que Madonna faz uma espécie de teatro, dividido em atos, da própria trajetória, sua primeira apresentação de retrospectiva da carreira. Até as surpresas para o público brasileiro eram conhecidas, já que ela não teve como ensaiá-las de maneira privada, e tudo que ela preparou virou notícia.

O que você está lendo é [Madonna fez da praia de Copacabana a maior pista de dança do mundo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...