Vídeo: Me disponho a ser uma cobaia, diz Luisa Mell sobre transporte de pets em aviões
A ativista e influenciadora digital, Luisa Mell, falou, na Comissão de Viação e Transportes, que debatia a morte do cachorro Joca em voo da Gol, que gostaria de ir no espaço reservado pelas companhias aéreas aos animais domésticos, para mostrar às pessoas a realidade vivida pelos pets.
"Gostaria de pedir para eu ir como se fosse um cachorro, mostrando exatamente o que esse animal passa. As temperaturas, como é durante uma turbulência. Eu me disponho a ser uma cobaia para mostrar para todo mundo o que passam esses animais nesse lugar que eles [as empresas] acham que é tão bacana e não é", disse.
A Gol não enviou um representante à comissão. A presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) foi no lugar da empresa. O tutor do cachorro Joca, João Fezzini, também estava na lista de convidados para a sessão mas não compareceu.
💥️LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
benefício do assinante
Assinantes podem liberar 💥️7 acessos por dia para conteúdos da Folha.
Já é assinante? Faça seu login ASSINE A FOLHARecurso exclusivo para assinantes
assine ou faça login
O que você está lendo é [Vídeo: Me disponho a ser uma cobaia, diz Luisa Mell sobre transporte de pets em aviões].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments