Boulos e Marçal polarizam embate e ofuscam Nunes em grupos de WhatsApp e Telegram

Empatado com o atual prefeito na pesquisa Datafolha na corrida pela Prefeitura de São Paulo, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) polariza com Pablo Marçal (PRTB), recém-lançado pré-candidato, em nível de menções em grupos de WhatsApp e Telegram.

Ricardo Nunes (MDB), por sua vez, que busca a reeleição, é pouco citado de modo geral, e não teve o nome alavancado nos grupos em meio à disputa de protagonismo no campo bolsonarista com a entrada de Marçal na disputa.

É o que mostram números levantados pela empresa de tecnologia Palver em monitoramento de grupos públicos de WhatsApp e Telegram.

O gráfico traz o nível de menções sobre os principais pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo de 9 de março a 6 de junho.

No período completo, o pico de menções é de Boulos e ocorreu nos dias que sucederam o ato de 1º de Maio em que o presidente Lula (PT) pediu voto ao aliado –algo vedado antes do início oficial da campanha eleitoral, que só ocorre em agosto.

Desde o lançamento de sua pré-candidatura em 25 de maio, Marçal teve mais destaque em nível de menções do que Nunes.

O tom de baixaria da sessão da Comissão de Ética da Câmara Deputados da última quarta-feira (5), em que Marçal e Boulos chegaram a bater boca, rendeu compartilhamentos positivos e negativos para ambos.

Apesar de não ser deputado, o pré-candidato do PRTB recebeu autorização do presidente do Conselho para entrar no espaço da sessão em que foi aprovado o parecer de Boulos arquivando a representação contra André Janones (Avante-MG) por suspeita da prática de "rachadinha".

O que você está lendo é [Boulos e Marçal polarizam embate e ofuscam Nunes em grupos de WhatsApp e Telegram].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...