Emprestei minha barriga porque vi meus amigos sofrendo para engravidar

Os embriões são de Débora e William. Foi feito uma FIV (fertilização in vitro) em Mariana  - Arquivo Pessoal/Kelvin Monteiro

Vinícius Rangel

Colaboração para Universa

Diante da situação, a irmã de Débora se dispôs a ser a barriga solidária: foram feitas três tentativas em 2023, mas não deram certo. Foi aí que apareceu a amiga da época da escola e, em setembro do ano passado, um novo capítulo na história das duas famílias começou a ser escrito.

A 💥️Universa, Mariana conta sua história.

"Nascemos no interior, aqui todos se conhecem. Em 1998, fomos estudar em Guarapari e íamos na mesma Topic (van), mas foi uns três anos depois que ficamos muito mais próximas, quando fomos morar em Vitória. Eles tentaram três vezes na irmã da Débora, a Thaís. Para eles, cada vez que não dava certo, era desgastante. Estavam exaustos emocionalmente. Em setembro, conversei com meu marido. Chamamos a Débora e William aqui em casa e oferecemos a eles para fazer o processo em mim.

Os embriões são da Débora e do William, foi feita uma FIV (fertilização in vitro) em mim. Tudo começou com a aprovação do Conselho Regional de Medicina, pois não somos parentes de 4º grau e, pela lei, somente poderia ser feito com esse aval. Em janeiro, o CRM aprovou. Menstruei no dia 20 de janeiro deste ano e, na semana seguinte, fomos por seis dias seguidos a Vitória medir meu endométrio.

p - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal p - Arquivo Pessoal/ Anderson Cunha  - Arquivo Pessoal/ Anderson Cunha

"Foi Deus que nos presenteou com o milagre da vida. A Mari foi o anjo usado", diz Débora

"Eles me ensinaram a ter fé e acreditar em milagres", contou Débora a Universa.

"A Mari é uma amiga não só da infância, mas da vida. Ela esteve com a gente em muitos momentos e já não aguentava mais ver a gente sofrer com a espera. Os médicos implantaram dois embriões e um vingou. Ela me ligou um dia à tarde passando muito mal, já mandou levar um teste de farmácia e fez. Colocou o resultado numa caixinha e foi a maior surpresa de vida ver o resultado positivo.

Sabíamos da possibilidade de adotar, nunca fomos contra, eu quero fazer isso também, mas foi tão incrível saber que poderíamos ter no nosso colo alguém com o nosso DNA. Foi Deus que nos presenteou com o milagre da vida. A Mari foi o anjo usado. Ali, eu tive a certeza de que milagres existem. O verdadeiro sentindo de que o amor é o dom da vida. Onde não tem colo de útero, tem um coração no lugar. Eles me ensinaram a ter fé e acreditar em milagres, no milagre da vida.

Estou em processo de realização. Um dos maiores sonhos da minha vida está sendo realizado. As expectativas daqui para frente, principalmente, para quando ela nascer é de curtir bastante a nossa princesa. Dar todo amor do mundo para ela que está guardado aqui dentro há anos. Maria Júlia será uma menina abençoada."

O que você está lendo é [Emprestei minha barriga porque vi meus amigos sofrendo para engravidar].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...