Mulheres deram 1º beijo no cemitério; agora, completam 28 anos juntas

Simone (à esquerda) e Sheila (à direita) estão juntas há 28 anos - Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

"Hoje existe uma certa liberdade, mas há 28 anos não era tão tranquilo. A gente passeava bastante, ia ao cinema, mas nunca tinha rolado nem beijo, ela até achava que eu não queria, porque conversávamos muito, mas nada acontecia", lembrou Sheila, em entrevista a 💥️Universa.

A paulistana de 49 anos conheceu a esposa quando tinha apenas 21, em 1994. Hoje historiadora, ela foi trabalhar como designer de interiores na mesma empresa que Simone, mas o amor não veio à primeira vista, e sim um ano depois, quando as duas já tinham uma relação de amizade fora do trabalho.

Por gostarmos do mesmo estilo musical, do mesmo estilo artístico, a gente acabou falando: 'Vamos passear no cemitério', por ser um lugar tranquilo mesmo. Conversa vai, conversa vem, eu puxei ela e dei um beijo. Aí acabou. A partir daí a gente não se desgrudou mais.
💥️Sheila Costa

simone e sheila - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram sheila e simone - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal sheila simone - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal

"Depois disso pensamos: 'tá, estamos prontas'. Fomos amadurecendo, entendendo as dificuldades uma da outra. E entendendo os limites, né? Eu, por exemplo, sou extremamente extrovertida e a Simone, altamente introvertida. Somos bem diferentes, mas o importante é a gente se respeitar", opina.

Entre esses limites traçados pelo casal está a "escala" entre os dias em que Sheila divide a casa com Simone e a parte da semana que passa sozinha, em um imóvel mais perto do trabalho.

"Sabe aquele estereótipo: 'O que uma lésbica leva no primeiro encontro? A mudança'. No nosso caso não é assim. A gente tem uma casa, uma empresa, mas moramos juntas só de sexta a domingo. Nos outros dias eu fico mais perto do trabalho, por causa de logística mesmo", explica.

E a dinâmica parece funcionar bem para as duas, com Sheila dizendo que, apesar de manter muitas metas na vida profissional, "como casal, elas estão onde almejam estar".

Tem estabilidade emocional e cumplicidade, que acho que é o que todo mundo deseja, né? Não quer dizer que o relacionamento é mil maravilhas a vida inteira, tem os seus altos e baixos. Mas tem também o olhar juntas na mesma direção."

O que você está lendo é [Mulheres deram 1º beijo no cemitério; agora, completam 28 anos juntas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...