Mulher assassinada gravou vídeo ao fugir do marido: Se morrer, foi ele Notícias

Carlos Madeiro

Cadastrar

Mônica ainda deixou um recado a mulheres que sofrem com violência doméstica.

Se você estiver passando por esse momento, não aceite. A gente merece ser feliz, ter paz. Não é culpa sua se você tiver [sic] passando por esse momento. Se eu for, eu vou em paz, tranquila, com a consciência que deu tudo certo da minha parte."

💥️Mônica chegou a se separar do marido suspeito do crime por um tempo, segundo um familiar, mas recentemente tinha voltado com ele, tentando reatar o casamento.

O corpo de Mônica será velado na casa da avó e sepultado na manhã desta segunda-feira (19) no cemitério da cidade.

Em caso de violência doméstica, procure ajuda

💥️Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

💥️Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

💥️Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e através da página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC).

O que você está lendo é [Mulher assassinada gravou vídeo ao fugir do marido: Se morrer, foi ele Notícias].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...