Sonhos premonitórios: Márcia sensitiva ensina como decifrá-los

De Universa, em São Paulo

Segundo ela, todos os sonhos geralmente se desenrolam a partir de fatos reais, avisos ou simbologias. Por isso, é preciso se atentar às mensagens e imagens que chegam durante a noite.

"Segundo estudos quânticos, somos bombardeados por ondas de informações a todo momento em nosso dia a dia. Enquanto estamos acordados, de forma inconsciente, negamos este tipo de acesso, mas ao dormirmos, funcionamos como antenas parabólicas irradiando uma série de conteúdos e informações", diz Márcia.

A sensitiva defende que, para termos acesso a essas informações, é necessário estar tranquilo no momento de dormir. Para isso, é essencial deixar de lado as preocupações, mágoas ou brigas. Afinal, o sono é um momento sagrado.

O que fazer para entender os sonhos?

Em primeiro lugar, Márcia indica anotar tudo que foi sonhado ao acordar. Vale todo tipo de lembrança: símbolos, figuras, nomes, características das pessoas, palavras, sensações, descrição de lugares etc.

"Todos esses símbolos ajudam a entender o significado dos sonhos. Na dúvida, busque orientação por meio de pesquisa ou converse com alguém que entende sobre o tema", indica a sensitiva.

Por fim, ela reforça que essa força psíquica pode auxiliar e muito na tomada de decisões, na busca por determinadas respostas e no esclarecimento de algumas dúvidas.

"Abra-se para novos aprendizados e, certamente, você terá respostas para todas suas dúvidas em um momento oportuno ao sonhar. Os sonhos são aberturas de caminhos infinitos em nossa vida, um presente do universo."

O que você está lendo é [Sonhos premonitórios: Márcia sensitiva ensina como decifrá-los].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...