Capital do caixão vive corrida inesperada: hora da morte está mudando

Relacionadas

Nos Estados Unidos, a startup Decompose criou uma cápsula para umidificar e transformar o corpo em adubo dentro de 30 dias. Por lá, também foi inventado o Green Burial, ou "enterro verde", no qual o corpo é colocado diretamente no solo, ou em um caixão biodegradável e o cemitério torna-se um parque.

Cemitérios, candelabros, velórios e até a vegetação em torno dos jazigos têm sido revistos para se tornarem mais sustentáveis. No Chile, um cemitério implementou colmeias para promover a polinização das flores, impôs metas de reciclagem e instalou placas solares. No Rio Grande do Sul, um cemitério tradicional anunciou o reúso da água da chuva para regar os jardins fúnebres.

Na pequena cidade de Cabrália Paulista, seu Molina (foto) fabrica caixões reforçados em casa e já viu invenções nada ambientais  - Daniel Lupo/Pó de Vidro/ysoke - Daniel Lupo/Pó de Vidro/UOL Ronaldo, morador de Cabrália Paulista, com a amiga, o tucano Magali: ele é inventor de uma alça reciclável - Daniel Lupo/Pó de Vidro/ysoke - Daniel Lupo/Pó de Vidro/UOL Cemitério em Cabrália Paulista precisará ser ampliado devido ao número de mortes; projeto foi aprovado pela prefeitura - Daniel Lupo/Pó de Vidro/ysoke - Daniel Lupo/Pó de Vidro/UOL

Siga 💥️Ecoa nas redes sociais e conheça mais histórias que inspiram e transformam o mundo
https://www.instagram.com/ecoa_uol/
https://twitter.com/ecoa_uol

O que você está lendo é [Capital do caixão vive corrida inesperada: hora da morte está mudando].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...