“Resultado natural destas eleições é a vitória da AD”, acredita Passos Coelho &

O antigo primeiro-ministro Pedro Passos Coelho manifestou esta segunda-feira o seu apoio ao candidato do PSD a primeiro-ministro Luís Montenegro, adiantando que 💥️“o resultado natural destas eleições é a vitória da AD”. 💥️“O partido socialista tem um vazio enorme para oferecer ao país”, atirou, apelando aos eleitores que votem na proposta da Aliança Democrática.

“O resultado natural destas eleições é a vitória da AD. Acredito nisso. Reparem bem, é a coisa mais natural. 💥️O partido socialista tem um vazio enorme para oferecer ao país, remete sempre para o passado, para a geringonça, está sempre a fazer contas. É isto que tem para oferecer?”, atirou no comício de Luís Montenegro, no Algarve, onde se juntou à campanha da Aliança Democrática (AD) em Faro.

Numa crítica à governação socialista nos últimos oito anos, o antigo primeiro-ministro no tempo da ✅troika, adiantou que hoje a situação é diferente, mas “também hoje há problemas sérios”, pedindo um corte com este ciclo. “💥️Se mantivermos o país a olhar para o dia a dia, a fazer uma pequena distribuição, quando isso se esgota o que fica é um vazio enorme“, argumentou, acrescentando que “qualquer pessoa que possa💥️ ter recebido alguma coisinha, fica muito pouco, pouco ou nada para o futuro”.

“Se queremos olhar para a coisa de outra maneira, não olhar apenas para dia a dia, reformar alguma coisa, a nossa proposta é diferente”, defendeu. “Está na altura de fazer diferença. Isso significa 💥️apostar na nossa capacidade de fazer riqueza“, disse o antigo presidente do PSD, adiantando ainda que “se mantivermos o perfil dos últimos oito anos, em meados da década próxima não haverá jovem licenciado que tenha aqui futuro”.

O presidente do PSD e líder da AD, Luis Montenegro (D), acompanhado por Pedro Passos Coelho (E) no comício em Faro, no âmbito da campanha para as eleições legislativas de 10 de março, Faro, 26 de fevereiro de 2024.TIAGO PETINGA/LUSA

Num discurso marcado pela crítica à governação socialista, Pedro Passos Coelho reiterou que 💥️“se mantivermos esta perspetiva miserável de um crescimento que é demasiado magro 💥️não conseguiremos oferecer às pessoas💥️ nada melhor“, nem convergir com a Europa. O antigo governante criticou ainda a situação atual nas escolas, saúde e na defesa.

“💥️Precisamos de ter um país aberto à imigração, mas cuidado por que precisamos também de ter um país seguro. Hoje as pessoas sentem uma insegurança que é resultado da falta de investimento, de prioridade que se deu a essas matérias. Não é um acaso“, atirou ainda sobre um tema que costuma ser o preferido do partido Chega.

Em jeito de conclusão, Passos Coelho colocou duas questões no topo das prioridades: capacidade de fazer reformas – “ponham o Estado ao serviço da sociedade e não o contrário” – e dar uma oportunidade ao país de fazer diferente.

Para que se possa fazer diferente, Passos Coelho destacou que é preciso que o governo tenha condições, deixando um apelo velado aos eleitores para que votem na AD nas eleições de 10 de março.

O que você está lendo é [“Resultado natural destas eleições é a vitória da AD”, acredita Passos Coelho & ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...