Schmidt gostou da exibição mas deixa críticas à arbitragem, Aursnes defende que o Sp

O empate a dois diante do Sporting deixa os encarnados fora da final da Taça de Portugal. Schmidt gostou da exibição mas deixa críticas à arbitragem, Aursnes defende que o Sporting foi eficaz Roger Schmidt, treinador do Benfica epa11250321

Após o empate a dois golos diante do Sporting, o treinador do Benfica, Roger Schmidt, defendeu que os encarnados fizeram a melhor exibição desde que chegou à Luz e que as águias mereciam a vitória. Contudo, o técnico alemão afirmou que a sua equipa não foi eficaz nas várias oportunidades que criou.

"Fizemos um bom jogo esta noite, foi um dos melhores jogos que fizemos desde que estou aqui e penso que merecíamos ter ganho. Criámos muitas oportunidades. Falhámos demasiado. Não fomos eficazes, mas a forma como jogámos os momentos de transição... estivemos ao mais alto nível. O Sporting vai à final porque foram muito eficientes em ambos os jogos. No final, foi isso que fez a diferença. Também não tivemos sorte com as decisões do árbitro, tanto no primeiro como neste jogo", disse Schmidt.

Apesar da boa exibição da sua equipa, Schmidt alegou uma eventual dualidade de critérios por parte da equipa de arbitragem liderada por João Pinheiro.

"Eu não quero ser aquele que se está sempre a queixar dos árbitros. Todos viram o que se passou no relvado. As decisões não foram equilibradas. Mas não sei. O árbitro no primeiro jogo foi o quarto árbitro... no sábado logo veremos", afirmou o treinador germânico.

O que você está lendo é [Schmidt gostou da exibição mas deixa críticas à arbitragem, Aursnes defende que o Sp].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...